Blog Tah Mara!

domingo, 3 de julho de 2011

1

Esmalte da Semana - Black Pearl (Parte I)

Verde Natureza (Luduana) + Black (ludurana)
Semana passada eu estava dando umas voltas por uns sites de esmaltes e vi o esmalte Black Pearl da Chanel, e em alguns tinham até dicas para chegar nesse tom em casa... Eu até experimentei algumas (muitas) até que um dia desses eu andando pelas farmácias aqui da minha cidade, encontrei dois esmaltes da ludurana que parecia que iria dar uma cor bem próxima ao Black Pearl aí eu tive de comprar... aproveitei o preço deles que estavam bem baratinhos, 1,95 cada... assim que cheguei em casa eu comecei a fazer minhas experiências... essa foi a que chegou mais perto... mas semana que vem ou vou tentar uma outra. 

Eu achei que chegou bem perto... o que vocês acharam?
Essa  semana eu usei os esmaltes Verde Natureza + Black (ambos Ludurana)...
#ficadica: A mistura deve ser feita em um vidrinho separado.... e se quiser pode passar um esmalte mais escuro antes de aplicar a mistura... eu aconcelho a usar o Arranha Céu (Colorama).

Beijinhusss

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Olá!
    Adorei seu blog, lindo visual e ótimas dicas ;)
    Obrigada pela sua visita :* beijos e SUCESSO!

    ResponderExcluir