Blog Tah Mara!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

2

esmalte da semana

Azul Hortência (Risqué) + Marisa (ludurana)

Esmalte da Semana 06

Eu resolvi voltar com os esmaltes escuros. Semana passada eu estava com um esmalte mais claro e eu simplesmente não gostei… achei que não tem muito a cara do inverno.  Então essa semana eu resolvi atacar de azul. Achei que ficou lindo. Então essa semana eu estou de Azul Hortência (Risquê) + Marisa (ludurana), esse da ludurana é um da série Alta Definição 3D… ele fica cheio de brilho bem fofo.. Eu já tinha passado um ludurana antes e assim como o outro ele dura muito… tipo meus esmaltes costuma começar a descascar no domingo (juro) e esse até hoje está do mesmo jeito.

Ah… e o que vocês estão achando da nova carinha do blog? Consegui reuni tudo que eu gosto nessa nova versão. E resolvi inovar colocando o verde de fundo, acho que ficou legal (eu não gosto muito de verdes fato/). Espero que estejam gostando.

Beijinhus
Thamara

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Oii Thamara, adorei seu coment no meu blog :) Tb adorei seu blog :)
    Me sentindo, com todos os seus elogios :)kkk
    Obrigada S2
    Bjj

    ResponderExcluir
  2. oi linda adorei seu blog! já estou seguindo^^
    dá uma passada no meu acho que irá gostar beijão

    http://asescolhasdedani.blogspot.com/

    ResponderExcluir