Blog Tah Mara!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

0

Esmalte da Semana: Unhas Inglesinhas

Rosa Tropical + Violeta – Colorama Camada Única

Esmalte da Semana 05

Para essa semana eu resolvi fazer minhas unhas no estilo inglesinhas.  As inglesinhas apareceram no ultímo São Paulo Fashion Week e são tendências para a proxima temporada #ficadica.  Eu escolhi dois esmaltes bem coloridos o Rosa Tropical + Violeta (ambos da série camada única), ficaram bem legal.

inglesinha-acquaestudio Dica: Caso você não goste de fazer misturas mirabolantes, você pode opitar por cores de tons semelhantes… um tom cintilante com um tom fosco também fica legal. No caso das fotinhas aí de cima foi escolhido um esmalte mais nude com um preto na pontinha, e na outra imagem foi um tom de cinza com preto na pontinha…

Foto0086 

Nessa fotinha aí eu usei o esmalte preto fosco (risque) + preto cintilante. Ficou lindo, pena que minhas unhas estavam pequenas ainda. 

Beijinhos
Thamara

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário