Blog Tah Mara!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

0

Pipoca: Amanhecer Parte I


O primeiro filme da série pipoca, é o filme que eu esperei o ano inteiro rsrs. Okay, sou uma pessoa que gosta de Crepúsculo eu confesso. Mas então vamos as minhas considerações sobre o filme.

Primeiramente eu não gostei muito do filme, achei que foi uma boa jogada de marketing. Foi muito previsível, além de ter durado quase duas horas de filme só pra ela: Casa, Engravidar, Ganhar o Menino e Virar Vampira (esse no finalzinho do segundo tempo) rsrsrs. Sem nenhum drama, sem sangue, sem nada de emoção. Sim foi um filme engraçado, mas parou nisso. Em comparação com os outros que teve uma história por trás, esse foi bem light, acho q foi mesmo uma jogada de marketing. 

Logo de cara começou com o casamento, que foi engraçado até... (pelo menos uma parte), depois a lua de mel começou engraçada, mas parou nisso. Quem vai pra lua de mel jogar xadrez?! Ta certo que o Edward tinha seus motivos, mas foi um pouco demais. Aí ela engravidou, uma gravidez de risco rsrsrs coitada da Bella, ficou horrível, muito sem sal em relação ao livro, a menina nasceu e a bela virou vampira. E fim da história, espero que o dois seja bem melhor. 

Bom essa é a opinião de uma pessoa que leu o livro, que gostaria de ter visto algo um pouco mais parecido com o livro. rsrsrs.

Mas vou deixar umas fotinhas aí do filme: até vale a pena assistir rsrsrs





     

 Bjuss
Darinha

Ps.: O filme não foi bem do jeito que eu queria que fosse né, mas passar a tarde no shopping + cinema, foi um programa bem legal, #adorei... depois eu conto rsrsrs


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário