Blog Tah Mara!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

1

Eu Aprovo: Base O Boticário


Comprei essa base a pouquíssimo tempo... e já estou apaixonada. Achei maravilhosa, com uma cobertura super agradável e com e um cheirinho gostoso. Fica bem uniforme, bem discreta. Ideal para usar durante o dia. Gostei  muito do preço também 18,90... por ser uma marca bem conhecida achei o preço incrível. Na verdade eu nem estava pensando em comprar uma base, só entrei na loja da Boticário só para ver as novidades, na verdade estava procurando pinceis de maquiagem (blush e pó). Aí vi o expositor de make-up, e não resisti tive que pergunta os preços....
A vendedora sismou de testar ela no meu rosto (só estava olhando juro... experimentar não estava nos meus planos)... gostei tanto que acabei comprando... acho que pela primeira vez, consegui ser convencida por uma vendedora e não me arrependi... (mas foi a última vez também..)!!! 
Depois eu posto uma foto minha com a base viu.... 
Bjuss
Thamara


Só para lembrar... o blog vai está de cara nova se tudo correr bem... na semana que vem. Aguardem!!!

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Oi thamara, gostei bastante do seu blog e essa base é ótima, aprovadíssima, sem falar no preço...É o famoso produto BBB!

    perfumesdapam.blogspot.com

    ResponderExcluir