Blog Tah Mara!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

0

Na Necessaire: Produtos Avon

Até que enfim meus produtos da Avon chegaram, isso foi na semana passada /abafa, eu estava morrendo de curiosidade para ver.

Comprei um corretivo, um pó compacto e um pincel de blush e pó. Então vamos aos comentários... o que eu mais queria mesmo não veio que era um batom chiquererrimo, e o pincel.... foi uma decepção porque eu não li direito o que estava escrito na revista e marquei assim mesmo, pensei que ele fosse daqueles com cabo (é que estou tentando fazer uma coleção), mas ele é pequeno de carregar em bolsas... mais tá valendo o erro foi meu. Já o pó foi minha mãe quem comprou, mas ficou bom em mim também e corretivo parece que ficou um poucco claro, mas me disseram que tem que ser assim mesmo (ainda não entendo muito de make-up).
E agora no próximo dia 27, está previsto para chegar mais algumas coisinhas que eu comprei. Assim que chegar eu posto aqui para vocês verem... okay.

Bjuss
Thamara


 Ps.: Em breve o blog vai está de cara nova... JURO que não vai demorar.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário