Blog Tah Mara!

sábado, 25 de junho de 2011

0

Eu Aprovo: Revista Looks

Well, eu sou uma pessoa que simplesmente amo comprar revistas, só que a muito tempo eu não compro (por isso estou um pouco fora do últimos acontecimentos abafa/), só que ontem eu estava passeando aqui pela minha cidade e resolvi parar em uma banca de revista, quando eu me deparei com a revista Looks, Foi amor a primeira vista, só que a que estava exposta era a 2º edição, aí a vendedora me disse que la ainda tinha um exemplar da edição anterior (1ª edição) era o ultimo, não aguentei e acabei comprando os dois... E eu simplesmente amei... 
Agora deixa eu falar um pouco da revista para vocês né... na primeira edição quem está na capa é a Christina Aguilera e dentro tem uma matéria incrível só sobre estampa de oncinha. E tem um edital super romântico... lindo. E melhor os looks da revista são com pecinhas que cabe no bolso. Ah e a revista custa só 4,90! Ela tá linda.
A segunda edição, que é a do mês de julho já, está lindíssima também. A capa é com a diva Beyoncé... Com um look super estiloso e gente eu amei a sessão Clube do Esmalte (vem ensinando cada misturinha de esmalte que g-zuis.). 

Vou ficando por aqui e espero que vocês tenham gostado da dica. Se vocês quiserem saber mais entra aí no site da revista, que tá bem legal... www.revistalooks.com.br

Beijinhus
Thamara 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário