Blog Tah Mara!

domingo, 19 de junho de 2011

1

Esmalte da Semana: Hippie Chic

Hippie Chic (Colorama)
Essa semana minhas unhas estão de Hippie Chic, um esmalte da colorama que eu amei d+, foi tipo assim amor a primeira vista sabe... fiquei completamente apaixonada por ele... a gente e de só uma olhadinha no cachecol que está na foto (lindo não é?). Eu que fiz... os cachecois e os lenços estão marcado meu inverno, depois eu falo mais sobre o assunto... Ahh estou preparando um novo layout pro blog, só que estou um pouco sem inspiração então ele vai demorar um pouco pra sair... durante a semana vou postar novidades para vocês viu... aguardem!!! 

Ah! Em breve minha internet estará reestabelecida rsrsrs.. aí poderei fazer postagens com mais freqüência, assim espero.
Beijokinhas 

Comente com o Facebook:

Um comentário :