Blog Tah Mara!

segunda-feira, 14 de março de 2011

0

up…

(2260)Então… estou passando pra dar aquela atualizada no blog, mas ainda continuo sem novidades! Inspiração ainda está um pouco zerada, mas estou trabalhando para que ela volte a mil por hora. Na realidade, estou  sem assunto, então enquanto a inspiração não baixa por completo vou trabalhar na estética do blog, já que tenho muito pra fazer por aqui ainda. Estou pensando em colocar “colunas” fixas sobre moda, música, filmes entre outros assuntos. Já que a idéia inicial do blog é falar sobre artes e também não deixa de ser um lugar para que eu possa expressar minha opinião.
Então hoje estou passando pra atualizar mesmo, mas prometo que para o próximo post vou preparar novidades. Aguardem…
E deixo um pedido para todos os que vierem aqui que deixem um comentário com suas opiniões e idéias serão todas muito bem-vindas.
Beijokinhas

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário