Blog Tah Mara!

segunda-feira, 21 de março de 2011

0

Mulheres Evoluídas

(2600)Hello… voltei e como prometido hoje eu trouxe um poste um pouco mais descente. Aos poucos vou colocando minhas manguinhas de fora (como dizem por aqui).
Outro dia eu estava assistindo tv, quando vi passando a propaganda do Bom Brill, aquela que fala sobre os homens. Me identifiquei com aquela propaganda e resolvi fazer um post. No meu primeiro blog eu adorava falar sobre os comportamentos dos homens e achei que não poderia faltar isso aqui no blog ainda não sei bem como vou abordar esse assunto aqui, mas como eu disse estou começando a colocar as manguinhas de fora rsrsrs, o processo vai ser meio lento porque eu estou meia enferrujada com essa história de blog.
Vou colocar o vídeo para vocês assistirem. Ah! E não esqueçam de deixar a opinião de vocês okay.

 

Beijinhos
Thamara

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário