Blog Tah Mara!

segunda-feira, 7 de março de 2011

0

Porque nem toda Feiticeira é corcunda...

Oi... estou começando hoje mais um blog, e vou tentar manter esse blog o mais atualizado possível, cheio de novidades, informações e um monte de coisas para você leitor. Este não será um blog pessoal demais, nem um blog com conteúdo que num vai acrescentar nada a mim... então é o seguinte estou chegando para causar e para ganhar um espaço para me comunicar com o mundo. rsrsrs
E para começar não poderia deixar de dar meus parabéns a todas as mulheres do mundo. Para começar vou postar uma música que eu amo e que na minha opinião relata a realidade das mulheres brasileiras. Essa é uma música que representa muito para mim, por vários motivos, e também porque eu me identifico muito com essa música.

E agora vou deixar vocês com a música:

Pagu - Rita Lee e Zelia Duncan
Mexo, remexo na inquisição / Só quem já morreu na fogueira / Sabe o que é ser carvão/ Uh! Uh! Uh! Uh!... /Eu sou pau prá toda obra / Deus dá asas à minha cobra/ Hum! Hum! Hum! Hum! / Minha força não é bruta / Não sou freira / Nem sou puta... / Porque nem! / Toda feiticeira é corcunda/ Nem! Toda brasileira é bunda / Meu peito não é de silicone / Sou mais macho / Que muito homem / Sou rainha do meu tanque / Sou Pagu  indignada no palanque  / Hanhan! Ah! Hanran! Uh! Uh! / Fama de porra louca / Tudo bem! / Minha mãe é Maria Ninguém / Não sou atriz/ Modelo, dançarina / Meu buraco é mais em cima/ 

Vou ficando por aki... Beijus
Thamara 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário