Blog Tah Mara!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

0

Look do Dia

Sumidinha básica aqui do blog neh... mas é por uma boa causa. É que estou um pouco ocupada com o blog Galeria da Moda e ele tem me dado muito trabalho!!! Mas estou adorando dedicar meu tempo a ele, tem feito esquecer algumas coisas e isso está sendo ótimo... 


Enfim tomei coragem para postar um look meu! Hoje eu saí assim. 



Reparem no lance do cinto com nó. Fica bem legal e até que enfim achei uma solução para a bendita cordinha que ficava sobrando no cinto. Vi ontem no blog On Tendency da Bruna Araújo e resolvi testar só pra ver como que ia ficar e quer saber de uma coisa #ADOREI!!! 




As fotos não ficaram tão boas assim... é porque estou sem câmera e tive que tirar no celular e para piorar eu  já estava atrasada e por causa das fotos eu quase perdi o busão (eu ainda ando de ônibus, meu papis não libera o carro e eu ainda não tenho verba para comprar um)! 

Beijokas
Thamara  A.

Ah! Vocês já conhecem o Galeria Da Moda?! 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário