Blog Tah Mara!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

2

esmalte da semana

Azul Hortência (Risqué) + Marisa (ludurana)

Esmalte da Semana 06

Eu resolvi voltar com os esmaltes escuros. Semana passada eu estava com um esmalte mais claro e eu simplesmente não gostei… achei que não tem muito a cara do inverno.  Então essa semana eu resolvi atacar de azul. Achei que ficou lindo. Então essa semana eu estou de Azul Hortência (Risquê) + Marisa (ludurana), esse da ludurana é um da série Alta Definição 3D… ele fica cheio de brilho bem fofo.. Eu já tinha passado um ludurana antes e assim como o outro ele dura muito… tipo meus esmaltes costuma começar a descascar no domingo (juro) e esse até hoje está do mesmo jeito.

Ah… e o que vocês estão achando da nova carinha do blog? Consegui reuni tudo que eu gosto nessa nova versão. E resolvi inovar colocando o verde de fundo, acho que ficou legal (eu não gosto muito de verdes fato/). Espero que estejam gostando.

Beijinhus
Thamara

quarta-feira, 13 de julho de 2011

0

Rapidinhas: Milk Shake Avon

milkshakeavon

Essa semana chegaram minhas encomendas da Avon, já não aguentava mais esperar.  Estava louca para experimentar o novo produto da linha naturals, o Milk Shake…  o meu é o de Baunilha com Leite, mas você também encontra na versão Roman com Manga.

O cheirinho dele é maravilhoso, um pouco doce demais para o meu gosto (mas não é enjoativo).  E foi baratinho. Comprei ele na promoção que se comprasse um outro produto ele saí por 6,99. Mas fora da promoção ele está saindo por 9,99 se eu não me engano.

Beijinhus
Thamara

Tags:

segunda-feira, 11 de julho de 2011

0

Esmalte da Semana: Unhas Inglesinhas

Rosa Tropical + Violeta – Colorama Camada Única

Esmalte da Semana 05

Para essa semana eu resolvi fazer minhas unhas no estilo inglesinhas.  As inglesinhas apareceram no ultímo São Paulo Fashion Week e são tendências para a proxima temporada #ficadica.  Eu escolhi dois esmaltes bem coloridos o Rosa Tropical + Violeta (ambos da série camada única), ficaram bem legal.

inglesinha-acquaestudio Dica: Caso você não goste de fazer misturas mirabolantes, você pode opitar por cores de tons semelhantes… um tom cintilante com um tom fosco também fica legal. No caso das fotinhas aí de cima foi escolhido um esmalte mais nude com um preto na pontinha, e na outra imagem foi um tom de cinza com preto na pontinha…

Foto0086 

Nessa fotinha aí eu usei o esmalte preto fosco (risque) + preto cintilante. Ficou lindo, pena que minhas unhas estavam pequenas ainda. 

Beijinhos
Thamara

sexta-feira, 8 de julho de 2011

1

Eu Aprovo: Base O Boticário


Comprei essa base a pouquíssimo tempo... e já estou apaixonada. Achei maravilhosa, com uma cobertura super agradável e com e um cheirinho gostoso. Fica bem uniforme, bem discreta. Ideal para usar durante o dia. Gostei  muito do preço também 18,90... por ser uma marca bem conhecida achei o preço incrível. Na verdade eu nem estava pensando em comprar uma base, só entrei na loja da Boticário só para ver as novidades, na verdade estava procurando pinceis de maquiagem (blush e pó). Aí vi o expositor de make-up, e não resisti tive que pergunta os preços....
A vendedora sismou de testar ela no meu rosto (só estava olhando juro... experimentar não estava nos meus planos)... gostei tanto que acabei comprando... acho que pela primeira vez, consegui ser convencida por uma vendedora e não me arrependi... (mas foi a última vez também..)!!! 
Depois eu posto uma foto minha com a base viu.... 
Bjuss
Thamara


domingo, 3 de julho de 2011

1

Esmalte da Semana - Black Pearl (Parte I)

Verde Natureza (Luduana) + Black (ludurana)
Semana passada eu estava dando umas voltas por uns sites de esmaltes e vi o esmalte Black Pearl da Chanel, e em alguns tinham até dicas para chegar nesse tom em casa... Eu até experimentei algumas (muitas) até que um dia desses eu andando pelas farmácias aqui da minha cidade, encontrei dois esmaltes da ludurana que parecia que iria dar uma cor bem próxima ao Black Pearl aí eu tive de comprar... aproveitei o preço deles que estavam bem baratinhos, 1,95 cada... assim que cheguei em casa eu comecei a fazer minhas experiências... essa foi a que chegou mais perto... mas semana que vem ou vou tentar uma outra. 

Eu achei que chegou bem perto... o que vocês acharam?
Essa  semana eu usei os esmaltes Verde Natureza + Black (ambos Ludurana)...
#ficadica: A mistura deve ser feita em um vidrinho separado.... e se quiser pode passar um esmalte mais escuro antes de aplicar a mistura... eu aconcelho a usar o Arranha Céu (Colorama).

Beijinhusss