Blog Tah Mara!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

0

Na Necessaire: Produtos Avon

Até que enfim meus produtos da Avon chegaram, isso foi na semana passada /abafa, eu estava morrendo de curiosidade para ver.

Comprei um corretivo, um pó compacto e um pincel de blush e pó. Então vamos aos comentários... o que eu mais queria mesmo não veio que era um batom chiquererrimo, e o pincel.... foi uma decepção porque eu não li direito o que estava escrito na revista e marquei assim mesmo, pensei que ele fosse daqueles com cabo (é que estou tentando fazer uma coleção), mas ele é pequeno de carregar em bolsas... mais tá valendo o erro foi meu. Já o pó foi minha mãe quem comprou, mas ficou bom em mim também e corretivo parece que ficou um poucco claro, mas me disseram que tem que ser assim mesmo (ainda não entendo muito de make-up).
E agora no próximo dia 27, está previsto para chegar mais algumas coisinhas que eu comprei. Assim que chegar eu posto aqui para vocês verem... okay.

Bjuss
Thamara


sábado, 25 de junho de 2011

0

Eu Aprovo: Revista Looks

Well, eu sou uma pessoa que simplesmente amo comprar revistas, só que a muito tempo eu não compro (por isso estou um pouco fora do últimos acontecimentos abafa/), só que ontem eu estava passeando aqui pela minha cidade e resolvi parar em uma banca de revista, quando eu me deparei com a revista Looks, Foi amor a primeira vista, só que a que estava exposta era a 2º edição, aí a vendedora me disse que la ainda tinha um exemplar da edição anterior (1ª edição) era o ultimo, não aguentei e acabei comprando os dois... E eu simplesmente amei... 
Agora deixa eu falar um pouco da revista para vocês né... na primeira edição quem está na capa é a Christina Aguilera e dentro tem uma matéria incrível só sobre estampa de oncinha. E tem um edital super romântico... lindo. E melhor os looks da revista são com pecinhas que cabe no bolso. Ah e a revista custa só 4,90! Ela tá linda.
A segunda edição, que é a do mês de julho já, está lindíssima também. A capa é com a diva Beyoncé... Com um look super estiloso e gente eu amei a sessão Clube do Esmalte (vem ensinando cada misturinha de esmalte que g-zuis.). 

Vou ficando por aqui e espero que vocês tenham gostado da dica. Se vocês quiserem saber mais entra aí no site da revista, que tá bem legal... www.revistalooks.com.br

Beijinhus
Thamara 

quarta-feira, 22 de junho de 2011

0

Inverno 2011

Bem o inverno chegou ontem, mas só deu pra fazer o post hoje!!! 

Bjus

domingo, 19 de junho de 2011

1

Esmalte da Semana: Hippie Chic

Hippie Chic (Colorama)
Essa semana minhas unhas estão de Hippie Chic, um esmalte da colorama que eu amei d+, foi tipo assim amor a primeira vista sabe... fiquei completamente apaixonada por ele... a gente e de só uma olhadinha no cachecol que está na foto (lindo não é?). Eu que fiz... os cachecois e os lenços estão marcado meu inverno, depois eu falo mais sobre o assunto... Ahh estou preparando um novo layout pro blog, só que estou um pouco sem inspiração então ele vai demorar um pouco pra sair... durante a semana vou postar novidades para vocês viu... aguardem!!! 

Ah! Em breve minha internet estará reestabelecida rsrsrs.. aí poderei fazer postagens com mais freqüência, assim espero.
Beijokinhas 

quarta-feira, 15 de junho de 2011

1

Esmalte da Semana: Carbono+Puro Luxo

Carbono(Colorama) + Puro Luxo(impala)

Essa semana minhas unhas estão um luxo só... lindíssimas!  Essa semana eu usei os esmalte Carbono (Coloram) + Puro Luxo (Impala). Eu passei nas sexta mais só deu pra fazer o post hoje, mas as fotos foram tiradas no sábado. Para semana que vem eu estou preparando algumas dicas para vocês. 
Eu adorei a misturinha, essa foi uma sugestão da minha manicure...

Beijus

segunda-feira, 6 de junho de 2011

0

SPFW Primavera/Verão 2011-2012

Na semana que vem começa a semana de moda mais balada do circuito fashion brasileiro o São Paulo Fashion Week e o Bikinni de Bolinha, não poderia ficar fora das novidades não é?! Então estou trazendo para vocês algumas das novidades da edição deste ano para vocês... 

"Em sua 31ª edição, o evento dá continuidade às comemorações dos 15 anos de SPFW e adotou o tema ‘Futuros’, justamente com o intuito de imaginar novos futuros. Segundo Paulo Borges, idealizador do evento, comemorar os 15 anos é celebrar as conquistas e olhar para o futuro de forma leve e com foco no projeto inicial de 30 anos. Enxergar lá na frente, levando a moda brasileira pra o cenário internacional, indo mais além." (http://www.portaisdamoda.com.br)
E pra me despedir vou deixar para vocês a line-up da semana de moda de São Paulo, prometo que vou tentar postar um monte de novidades durante os desfiles...

SEGUNDA-FEIRA, 13 de junho
17h - Animale 
19h - Tufi Duek 
20h15 - Samuel Cirnansck
21h30 - Reserva 

TERÇA-FEIRA, 14 de junho
13h30 - Reinaldo Lourenço 
15h30 - Movimento
16h30 - Alexandre Herchcovitch (fem)
17h30 - Cori 
19h - Iódice 
20h15 - Jefferson Kulig 
21h30 - Triton 

15 de junho (quarta-feira)
11h - Cavalera 
13h30 - Gloria Coelho
15h30 - Mario Queiroz 
17h30 - Huis Clos
19h - Paola Robba 
20h15 - Osklen 
21h30 - Colcci

QUINTA-FEIRA, 16 de junho
12h - Paula Raia 
15h30 - Maria Bonita 
17h30 - Água de Coco 
19h - Priscilla Darolt 
21h - Cia Maritima 

SEXTA-FEIRA, 17 de junho
11h - Alexandre Herchcovitch (masc) 
12h30 - Neon 
15h30 - Ellus 
17h - V.Rom 
19h - FH por Fause Haten 
20h15 - Adriana Degreas
21h30 - Lino Villaventura 

18 de junho (sábado)
10h - Pedro Lourenço 
15h30 - João Pimenta 
17h - Fernanda Yamamoto 
19h - Amapô
20h15 - André Lima
21h30 - Ronaldo Fraga 



Beijokinhas

domingo, 5 de junho de 2011

0

Esmalte da Semana: Novo 70 impala

Hippie Rua + Love Store (Novo 70 Impala)
 

Essa é a nova coluna do blog onde eu vou colocar novidades sobre esmaltes e também vou postar fotos das minhas unhas!!! 
Essa semana eu passei dois esmaltes da coleção Novo 70 Impala. Essa semana eu passei o Hippie Rua e o Love Store. Lindíssimos na minha opinião, o primeiro o Hippie Rua tem um toque azulado maravilhoso e o Love Store tem efeito flocado. 
Dê só uma olhadinha nos outros esmaltes da coleção: 



Beijinhus